Organizar por
Preço: Menor para Maior
R$
Vivemos na era digital. Há tantas plataformas online para tantas finalidades que é fácil se sentir perdido no meio de tantas possibilidades. Por isso a Subsly foi criada. Nossa missão é ajudar os usuários de plataformas como Instagram, YouTube e etc. a tirar o máximo de proveito das mesmas. Neste artigo vamos explorar a compra de curtidas no SoundCloud.
O SoundCloud é uma plataforma de compartilhamento de áudio na internet. A ideia inicial era criar um lugar para músicos trocarem informações sobre seus trabalhos antes de publica-los para o público em geral. Com o tempo, este website evoluiu para um lugar onde ouvintes podem acessar música. Algo como o YouTube ou Spotify.
O diferencial do SoundCloud é que, diferente de plataformas gigantes como o Spotify, eles pagam os criadores de conteúdo individualmente. Isto é, os músicos são pagos de acordo com a quantidade de reproduções que suas músicas recebem. No caso do Spotify, os artistas recebem de acordo com sua participação nas reproduções da plataforma. Por exemplo, se Justin Bieber tem 1% dos streams da plataforma, ele recebe 1% de toda a arrecadação do Spotify. Isso quer dizer que, mesmo que você só escute um artista independente/pequeno no Spotify, você não vai estar mandando dinheiro para ele diretamente, mas para a plataforma que vai dividir tudo entre todos os artistas.
Este modelo é bastante prejudicial para músicos pequenos e é por isso que o SoundCloud é tão especial.
Os likes no SoundCloud funcionam como nas redes sociais. Quando alguém gostou do seu conteúdo, ele pode deixar um like. Aumentar essa métrica para as suas músicas quer dizer:
Na maioria das plataformas/redes sociais, conteúdo com muitos likes atrai a atenção dos usuários. No SoundCloud não é diferente. Ao comprar curtidas no SoundCloud e comprar plays SoundCloud você vai estar dando o pontapé inicial para que sua conta/perfil receba mais atenção da comunidade de usuários.
Somos criaturas sociais. A opinião dos outros é bastante importante para formarmos nossa própria opinião. No contexto que estamos tratando aqui, a quantidade de curtidas na sua música pode ser o fator decisivo para uma pessoa reproduzi-la ou não. Conteúdo com poucos ou nenhum like tendem a passar despercebidos ou serem ignorados pelos usuários. Pode parecer injusto, especialmente com quem está começando, mas é assim que as coisas funcionam no SoundCloud em websites com propostas similares.
Existem alguns resultados que são comuns para quem faz a compra de curtidas no SoundCloud:
Todos nós já ouvimos histórias de artistas famosos que moram em mansões, dirigem carros de luxo e fizeram milhões com a música. O que pouca gente ouve falar é que para cada artista multimilionário existem milhares de músicos independentes que estão passando dificuldades e não conseguem viver apenas com o dinheiro proveniente de sua arte.
O YouTube, Spotify e SoundClound podem parecer uma ótima oportunidade para essas pessoas, mas dar certo nessas plataformas não é tão simples quanto parece. Seu dever como artista é usar todo truque possível para ser ouvido. Comprar likes na mão de uma empresa responsável como a Subsly é um exemplo do que estamos falando aqui.
Sim você pode. Não vamos precisar da senha ou de qualquer informação confidencial para prestar este serviço.
Sim, mas note que os likes serão entregues de forma gradual. Essa é uma estratégia que usamos para não levantar suspeitas e para evitar problemas com o SoundCloud.
Se você fizer a compra com a Subsly, a resposta é não. Usamos protocolos específicos, criados especialmente para trazer resultados para os nossos clientes sem colocá-los em risco. Uma empresa inexperiente pode tentar prestar este serviço de forma apressada/incorreta e trazer problemas para você.
Sim. A Subsly é uma empresa especializada em mídia social. Oferecemos serviços para plataformas como o Instagram, YouTube e Facebook. Nosso foco é trazer resultados para nossos clientes, não somos o tipo de empresa que vai sumir sem cumprir com o prometido.
Aceitamos cartões de crédito, e-wallet e até criptomoedas populares, como o bitcoin e o ethereum.